domingo, 1 de julho de 2012

                                       AMIGA ELIANA ROLIN QUE AMEI CONHECER


                                         AMIGA  DENILZA QUE AMEI CONHECER


                                  TATIANE CAMARGO AMEI CONHECE-LA TAMBEM


                                                LUIS MOREIRA, EU JA O CONHECIA

                                                  AMIGA MARILDA MESTIERI JA CONHECIA
                                                    GANHEI REVISTA DELA  BRIGADAAA

                                                    A AMIGA GÊ ,EU JA CONHECIA,,
                                                         AMIGO MARKINHU QUE CONHECI
                                            AMIGA QUE CONHECI, LAINY
                                             CONHECI TAMBEM FABIO SOUZA
                                     AMIGA ROSE FERREIRA QUE CONHECI TAMBEM

2 comentários:

  1. Ai Adineia que pena eu estive por lá no sábado teria sido muito legal te conhecer pessoalmente. Fabio Souza é um amor trata a gente com muito carinho...Eu adorei e você?

    ResponderExcluir
  2. Oi Adineia, tudo bem gostei das fotos postadas, estive la na quinta feira para mim que amo artesanato foi um prato cheio, tirei uma foto ao lado do fusca de patch, mais não postei, adorei...
    Ah, os seus trabalhos estão maravilhosos, parabens...
    beijos boa semana,

    ResponderExcluir